Notícias
06 de novembro de 2017

27 anos de conquistas Siner

Em 1990, com a união de um grupo de jovens empreendedores iniciava-se um projeto audacioso e com grandes expectativas para a época. Com determinação, esforço e muito trabalho, aquele projeto se transformou em realidade, uma empresa estruturada, sólida e atuante no relevante segmento de energia. Hoje a Siner está organizada pela SINER Engenharia – que desenvolve projetos, fabricação e instalação de sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia, SINER Service – focada na prestação de serviços de comissionamento, start up, operação assistida, manutenções preventivas, corretivas e atendimentos emergenciais SINER Investimentos – voltada a estruturação econômico-financeira e implantação de novos negócios, GM & D – que atua na gestão administrativa de veículos e imóveis e SINER Eletromecânica, com atuação em serviços de infraestrutura para transporte de massa (metro ferroviário), veículos leves sobre trilhos (VLT) e telecomunicações.

A comemoração dos 27 anos é o justo merecimento e reconhecimento a todos que contribuíram para o sucesso alcançado ao longo do tempo, resultado do trabalho de toda uma equipe que, com comprometimento, seriedade, qualidade e profissionalismo empenharam o melhor de si nesse objetivo.

No entanto, o sucesso do passado não é garantia de sucesso no futuro. Como todo aniversário, a reflexão nos estimula a olhar para frente e imaginar como será o futuro, como serão os próximos 27 anos? A todos nós cabe o privilégio e a responsabilidade de contribuir, cada qual com suas especialidades, para um ambiente saudável, respeitoso e ético, necessários ao lançamento das bases do desenvolvimento e das condições que consolidarão a Siner como referência no mercado nacional e internacional do seu segmento.

Iniciamos uma nova idade, os desafios serão imensos e as perspectivas são de muitas conquistas.

Completar 27 anos não foi tarefa fácil, apenas possível porque contamos com a excelência da nossa equipe.

A empresa em si somos todos nós, e por isso que nossa união que nos faz crescer e evoluir como profissionais e seres humanos.